sábado, 1 de maio de 2010

O Lado bom da depressão!

Essa semana eu li um artigo em uma revista que muito me interessou, na verdade eu só li a revista por isso.
Era sobre depressão e o seu lado bom, eu nunca imaginei na minha vida que isso poderia ter um lado bom, mas tem. Não sei se alguém aqui já teve depressão, eu já tive na minha adolescencia, e não foi muito legal, mas me ajudou em algumas coisas, que eu nunca tinha percebido antes.
Quando você fica em depressão, não quer fazer nada, não tem vontade de fazer nada, só quer ficar deitado achando que a sua vida não serve pra nada (parece coisa de emo, mas isso é sério) é horrivel, porém, te faz pensar na vida, e o que você realmente quer e espera dela. Quando eu tinha lá meus 14 anos não sabia o que queria da vida, tudo que eu fazia achava que estava errado, mas ai eu vi que gostava de algumas coisas mais do que as outras, e decidi o que queria, lógico que isso mudou mais umas 3 ou 4 vezes, mas ainda sim, sempre foi nas horas mais sombrias que eu me vi pensando sobre o que eu queria ou não, e sempre foi quando eu decidi tudo.
Nunca fui uma pessoa muito otimista, sei lá não consigo, sou assim, já falaram pra eu tentar mudar, já tentei muitas coisas, pintei mandala, rasguei papel, chorei até não poder mais, e nada deu certo, de longe ficar desabafando no blog foi o que mais me ajudou.

2 comentários:

  1. Lindona tem um prêmio pra vc no meu blog.
    Espero que goste, eu pelo menos amei ter ganhado.

    Passa la pra ver.
    www.thatycastan.blogspot.com

    kisses

    ResponderExcluir
  2. Amiga... é normal passaramos por momentos assim, em que pensamos se somos o que realmente gostaríamos de ser.
    Sabe o que me ajuda nesses momentos (além de escrever no blog)?? Falar com Deus. Me sinto sempre mais leve, mais aliviada, pois Ele nos ama e se preocupa conosco. A gente que não se dá conta disso. Abra-se com Ele, pois Ele é nosso "melhor amigo".

    Mas pode contar comgo tb =D

    Leia meu post espera x esperança.

    BjO da Eve*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir