quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sem comentários...

Quando eu criei esse blog eu tinha um objetivo, escrever o que acontece no meu dia a dia para o meu amigo que mora longe saber o que acontece comigo, mas ele veio uma vez e nunca mais voltou, mas eu resolvi continuar escrevendo porque me acalma muito escrever sobre tudo, principalmente ultimamente...
Tanta coisa ruim vem acontecendo comigo que eu não sei mais o que fazer, tenho vontade de ficar em casa deitada, ouvindo música, fazendo nada. Isso pra mim e pra qualquer pessoa é ruim, pois não dá nenhuma motivação para alguma mudança.
Mudança, essa é um palavra que devia fazer parte constantemente da vida de qualquer um, porém, nem todos tem esse poder nas mãos, uma dessas pessoas sou eu, que tenho muita vontade de mudar, mas não tenho força para tomar uma iniciativa, faz um certo tempo eu já venho planejando algo que eu sei que vai ser muito bom pra mim, vejo que já tinha que ter feito isso a muito tempo, mas só agora que posso fazer.
Nunca fui uma pessoa que calculava muito para praticar alguma ação, na verdade sempre fui meio burrinha, fazia e na grande maioria das vezes me dava mau.
Minha mãe sempre disse pra mim que quando muita coisa ruim acontece é porque algo muito bom irá acontecer, eu estou esperando isso faz um certo tempo, e no fundo do meu coração sei que vai acontecer, mas bem no fundo mesmo, pois sou naturalmente uma pessoa um pouco, negativa...
Essa semana aconteceram algumas coisas que me deixaram um pouquinho mais animada ai, logo em seguida aconteceu algo que estragou tudo, parece uma grande conspiração, chega a dar raiva.
Enquanto nada de bom acontece eu continuo no mesmo lugar, esperando ansciosamente para que tudo corra direito.
Esse post ta totalmente sem nexo e chato, eu escrevi porque precisava desabafar e não estou tendo tempo pra conversar com ninguém.
Beijooos!!

2 comentários:

  1. Achei com muito nexo sim...
    Desabafar é o que tpdas nos fazemos me nossos blogs. E como um diario de bordo.
    Contamos aqui coisas que não contamos a muta gente.

    Sei que algo bom vai acontecer pra vc, e sei que virá na hora certa.

    Fica com Deus e força na peruca guria. kkkk

    kisses
    Ps. adoro o blog.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com nossa amiga Thaty... nosso "diário virtual" é nosso espaço pra torcarmos experiencias, desabafarmos... sinta-se a vontade!! *-*

    Kero que leia meu post "espera x esperança". Tem a ver com isso que vc postou.

    BjO da Eve*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir