segunda-feira, 19 de abril de 2010

¬¬'

Bom, hoje eu vou fazer um pouco diferente porque as coisas não estão muito boas para mim...
Meu time perdeu(abafa), trabalhar esta sendo massante(é assim que se escreve?), e eu to com uma baita preguiça de ir em copa pra resolver a inscrição do curso...
Bom, meu namorado pra variar é vascaíno, ai você me pergunta, por que pra variar?
Simples, todos os meus outros namorados, não que tenham sido vários, mas todos eles, ou eram de outro time sem ser flamengo, ou não gostavam de futebol.
Bom, voltando ao pensamento, meu namorado que é vascaíno ontem, enquanto eu estava lá trabalhando(¬¬') ele estava em casa confortavelmente vendo o jogo, e quando o botafogo ganhou ele me mandou uma rimazinha ridícula, porém engraçada, vou colocar aqui pra você:

Fogão campeão...
Teu time é um merdão...
Joel é fodão...
Essa é a rima meu irmão!

Agora imagina a cena!
Você sentada no seu trabalho, aturando um monte de gente mala, quando seu celular vibra e você achando que alguém vai te mandar uma mensagem confortante, quando é isso! Claro, só podia ser meu namorado, se fosse diferente não seria ele.
Pra tentar ficar um pouco animada eu comecei a ler piadas, vou por uma que eu achei muito legal:


No meio da madrugada o telefone toca.

-alo,seu Carlos?Aqui e o Arnaldo,caseiro do seu sitio
-Poi nao seu Arnaldo.Que posso fazer pelo senhor?Houve algum problema?
-Ah, eu so to ligando pra avisar pro sinho que o seu papagaio morreu.
-Meu papagaio?Morreu?Aquele que ganhou o concurso?
-E,ele mesmo
-poxa!Que desgraca!Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho!Mas ele morreu de que?
-De comer carne estragada/
-Carne estragada?Quem fez essa maldade?Quem deu carne estragada pra ele?
-Ninguem.Ele comeu a de um dos cavalos mortos.
-Cavalo morto!Que cavalo morto,seu Arnaldo?
-Aqueles puro-sangues que o senhor tinha!Ele morreram de tanto puxar a carroca d'agua!
-Ta loco?Que carroca d'agua?
-para apagar o incendio
-Mas que incendio, meu Deus!
-Na sua casa!Uma vela caio,ai pegou fogo na cortina!
-Caramba,mas ai tem luz eletrica!!!!Que vela era essa?
-Do velorio!
-QUE VELORIO
-Da sua mae,ela apareceu aqui sem avisar e eu dei um tiro nela pensando que era um ladrao!

Bom, por enquanto é só, mais tarde eu coloco mais algumas piadas!

6 comentários:

  1. OIe... ter namorado que torce pra tie diferente do seu é pessimo mesmo... nunca faltam piadinhas. kkkkkkkkk

    Adorei o blog, te segui atravez da comunidade do orkut.
    Passa no meu tb

    www.thatycastan.blogspot.com
    Chama Pedaços do cotidiano.

    Até mais. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Eu sou extremamente apaixonada por futebol, daquelas que largaria 'quase qualquer coisa' para ver meu Verdão jogar, até que um belo dia conheci meu namorado que detesta futebol não torce para time nenhum e confesso que hoje em dia 'minha seleção' ficou um pouco de lado...faz parte da vida né!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri muito da rima do seu namorado, ainda mais da piada do final do post (embora ja tivesse ouvido).
    Mas... eu nunca fui mto de assistir jogos de futebol, a não ser da seleção, mas com um dos meus ex-namorados, aprendi a assistir, comentar e a torcer pelo FOGÃO, O GLORIOSO!
    Portanto, saudações alvinegras....hsaaushasuahs =D

    Peguei seu blog, to seguindo tá??
    Me segue tb!
    sempre estarei aki! =D
    Aguardo sua visita!
    BjO da Eve*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. caraca ri de mais com o post completo. eu não trabalho mas me pus na situação é foi horrível de imaginar. eu sou flamenguista mas o meu pai é botafoguense, então ele já me zuou até a alma.
    adoorei a rima do teu namorado, até diria ao meu pai, mas sei que ele ficaria me zuando pro resto da vida com essa rima xD
    em relação a piada, ri de mais, tadinho do homem gente, perdeu tudo :(

    beijo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Desculpa mas não contive a risada.. rsrs

    Bom.. não torço pra nenhum time.. mas gosto de acompanhar os jogos e estar sempre informada...

    Obrigado pela visita no meu blog..
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir