quarta-feira, 14 de abril de 2010

Finalmente!

Amigoo, fiquei muito, muito feliz por saber que quando você lê o blog é como se você tivesse falando comigo, afinal de contas ele foi criado com esse intuito, pois não quero perder mais uma amizade...
Querendo ou não é fato que quando você começa a namorar você perde bastante amizade, quando você namora a três anos e ainda trabalha piora, agora quando você namora a três anos e trabalha em shopping, esquece...
Porque em shopping você só tem uma folga por semana e nessa folga você vai querer ficar cada segundo com o seu namorado, e comigo não vai ser diferente!
Eu tentei ao máximo não perder alguns amigos, mas com o passar do tempo foi tudo se perdendo, só que agora eu resolvi que vou ficar somente com os amigos que valem a pena, e somente
eles vão saber o que importa na minha vida!
Então amigo, pra você ficar sabendo a coisa que mais importa na minha vida no momento é voltar ao meu curso, eu to meio que eufórica, eu tenho que ir em copacabana pra tentar mudar de lugar pra não ficar tãoo longe e eu poder ter um tempinho a mais pra dormir.
Pra passar essa euforia eu vou fazer alguns testes, em mim mesmo pra poder "exercitar" um pouquinho né, ai eu coloco as fotos aqui pra você ver!
Agora, mudando de assunto(totalmente), hoje vendo o jogo do flamengo, algo me chamou a atenção: o cabelo do Wagner Love, não que eu nunca tenha reparado, mais eu imaginei algo que me intrigou...

Imagine se ele fosse jogar no Barcelona, ele teria que trocar aquele cabelo patético dele (=#) e colocaria a cor da camisa do Barcelona, não sei se você já viu a camisa, mas ficaria ridiculo!
Caso não tenha visto, vou por aqui!

Saudades imensaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário