sábado, 17 de abril de 2010

Triste, muito triste!

Oi amigo, hoje eu to muito chateada, muito mesmo, uma amiga minha que eu gosto muito e que lutava por uma coisa que pra ela é muito importante, dava tudo de si e isso foi em vão, a empresa em que nós trabalhamos disse que ela não estava apta para uma coisa que ela treinava a anos. Enfim,ela foi embora e sem nada daquilo que ela almejava, isso me deixou muito triste porque muita gente que se dizia amiga dela finge que nada aconteceu e fica dando risadas e ficam todos felizes...
Sabe ter que ir pro trabalho esta sendo massante pra mim, olhar pra cara daquele povo que finge que nada acontece é muito irritante...
Da vontade de sacudir o pessoal e xingar, queria poder ter que só fazer o meu trabalho e falar somente com aquelas pessoas que eu realmente gosto, mas infelizmente não é que nem na escola né...
Como sempre eu sou muito simpatica!!
Bom, eu to triste e não posso fazer nada por isso, e ainda tenho que fingir que nada ta acontecendo pra algumas pessoas.
Saudadees!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, é super pessoal, se você quer saber, eu também odeio gente 'falsa' , que se diz amigo das pessoas e quando a pessoa está passando por um momento desagradável, faz de conta que não está vendo , quer tapar o sol com uma peneira, eu acho além de falta de consideração uma falta de respeito, hoje em dia amigos de verdade é mais difícil que encontrar uma agulha em um palheiro, bjocas,

    tô de seguindo viuu'
    http://dyegorivando.blogspot.com/

    abraçooooos'

    ResponderExcluir
  3. vlw Pipocaaaa!!!!
    bastante autentico o blog em geral!
    PARABÉNS!
    positive vibes! bjss

    ResponderExcluir