quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coisinhas inuteis.com

Boa madrugada!!!
Bom, hoje meu dia foi um saco, sabendo que eu tiver que trabalhar e ainda almoçar sozinha, e quando eu almoço sozinha, parece que eu to de castigo, não curto muito não sabe.
Bom, muitas coisas ruins estão acontecendo ao mesmo tempo, pessoas que eu não merecem estão se dando bem, e pessoas que merecem, continuam na mesma merda, ou pior...
Isso me deixa triste pois eu torcia para elas se darem bem, e torcia contra os outros também, estarei sendo hipócrita se falasse o contrário.
Outra coisa que me deixa triste é algo que esta acontecendo comigo, sou obrigada a conviver com algo que não suporto por não poder me livrar por causa da minha mãe(ela que não quer se livrar).
Isso me mataa!!!!
Bem, pra completar toda a situação eu to de tpm, e das péssimas, ao ponto do meu namorado hoje ter falado que eu ia ter que dormir na casa dele e eu comecei a chorar(eu odeio dormir na casa dele) e quando eu to de tpm eu não fico brigando com todo mundo, é pior do que isso (brigar eu já brigo normalmente) eu fico deprimida sem vontade de fazer nada, acordar é um saco, falar com os outros é pior, trabalhar então é um sacrificio que eu espero ser recompensada (bem) um dia. 

Mudando de assunto, ontem enquanto eu estava vendo o jogo patético do flamengo eu resolvi brincar um pouquinho e peguei o que me resta do meu material de maquiagem (já que me roubaram quase tudo), e gostei um pouco do que eu fiz, eu sou bastante crítica, mas levando em consideração que eu tive que parar meu curso, ta bom!
Bom, deêm a sua opinião.

6 comentários:

  1. Adorei a make. Nem fala em TPM é algo inexplicável o que acontece, mas uma semaninha e passa. Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Olá... acho que está um pouco carregado para esse tom de pele. Mas também... quem sou eu para falar? nao percebo muito disso e raramente uso make. Mas qd uso é mais suave para parecer mais natural. Beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, a verdade, logicamente, eu não sairia assim na rua, eu gosto de fazer esses makes meio loucos mas eu também sei fazer mais sóbrios, mas ai, qual a graça?

    ResponderExcluir
  4. Para uma festa a noite eu acho legal, no dia-a-dia fico com o mais básico, se é que eu posso dizer que as coisas que eu faço são básicas. Mas tá super na moda esse tom, gostei!

    ResponderExcluir
  5. TPM...kem não tem?? Só os homens.... sortudos ¬¬
    Fico exatamente assim: deprê, brigona, chata, insuportavel (nem eu me aguento aff) e com vontade absurda de comer doce...nhammm!

    Amiga, gosteii da maquiagem... concordo com a Cryss!

    BjO*-*

    ResponderExcluir
  6. Make horrível, tá parecendo que levou uma porrada!

    ResponderExcluir