domingo, 25 de abril de 2010

Finalmente

Noossa, finalmente essa semana acabou, e pra mim foi uma das mais chatas da minha vida, feriado, chato, e o resto da semana, chato também, ainda bem que acabou, a única coisa boa dela é que passou rápido, e eu achando que o final dela seria bom, não foi, passei o meu domingo comemorando o aniversário do meu sogro(parabéns pra ele) numa churrascaria, ai você pensa que legal, não, não é nem um pouquinho legal, nessas horas eu tenho muita raiva por não poder beber, porque passar o domingo, que naturalmente já é um dia chato por natureza, com a familia do meu namorado é uma tortura, meu sogro é uma boa pessoa, muito legal sim, eu gosto muito dele, mas a minha sogra as vezes beira a insuportabilidade com uma facilidade que me impressiona, eu gosto dela, mas tem algumas coisas que me irritam muito, pra melhorar a minha cunhada, bom essa é um caso a parte ela é a cunhada que eu mais odiei em toda a minha vida.
Eu só tive problema com uma cunhada na vida, mas ela nunca me afetou, porque eu era uma adolescente idiota que namorava comum idiota, e que não tinha que conviver muito com ela, mas essa, vive na casa do meu namorado, ela se casou mas todo maldito final de semana tem que ir pra lá dormir, fala sério, se eu sou casada e só tenho final de semana pra ficar com meu marido, eu vou ficar com ele, posso ir visitar meus pais, mas  as vezes e não sempre, mas você deve estar se perguntando, por que você odeia ela?
Eu te respondo, bom, ela é chata, a voz dela me irrita, ela é mau educada, e ela sempre arranja um jeito de fazer com que o meu namorado fique de mau com os pais, parece até novela em que a vilã arranja vários planos maléficos sabe?
Gente, eu namoro a 3 anos, e como uma pessoa educada, sempre que chego em um lugar digo, bom dia ou seus afins, e nesses 3 anos ela nunca me respondeu, pra dizer a verdade depois dos 2 anos eu já desisti e nunca mais tentei dirigir a palavra a ela.
Parei, agora vou falar de coisas boas, eu amoo ficar vendo esses sites de coisas engraçadas, e hoje fuxicando em um achei uma tirinha do batman muuiito engraçada(pelo menos eu achei), eu vou colocar aqui pra vocês verem.
Nessa semana o que me deixou mais frustada foi não poder ver Alice, eu sou louuca por esse filme, e to louca pra ver, mas não consegui, to muito chateada, por saber que nessa semana eu também não vou poder ver...
Bom, não tenho mais nada de util ou inutil para acrescentar aqui!
Vou colocar a tirinha engraçada pra vocês, beijoooss!!

Um comentário:

  1. Nossa como vc esta irritada.
    Mais as vezes reuniões em familia causam esse efeito.
    Confesso que não posso reclamar pq a familia do meu naorado é otima... tenho três ( isso mesmo) três cunhadas e todas elas são fofas. kkkk
    Espero que essa sua semana seja milhões de vezes melhor.

    Adorei o post.
    kisses

    ResponderExcluir