terça-feira, 13 de abril de 2010

Um teste


Amigo eu to fazendo um teste só pra ver se eu consigo, eu sou meio burrinha né, então...
Essa semana ta começando muuito boa...
Primeiro eu resolvi mandar aquele depo pra todos os meus amigos, e eu que escrevi com toda a minha criatividade, uns gostaram, outros, se gostaram não falaram nada, mas enfim...
Segundo é que eu vou folgar quarta e quinta, DOIS DIAS, SEGUIDOS, pra você pode parecer uma cooisa meio que idiota, pra mim é muita coisa, acho que desde que eu comecei a trabalhar lá, nunca tive algo assim, trabalhar em shopping, é um saco!
Eu descobri agora pouco que quinta eu vou tomar a vacina do h1n1 (acho que é assim).
Eu vou voltar a fazer meu curso de maquiagem, e já to vendo os produtos de novo, já que roubaram os que eu tinha...
Bom, por hoje é só! Minha vida é muito chata mesmo!
obs: você já comprou alguma coisa no mercado livre?
Beijoooos!!

2 comentários:

  1. HAHAHA...Eu amei o DEPO. Eu tbm tenho que tomar a vacina , H1N1. Mercado livre? :s

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Amiga chatice depende do ponto de vista, de um UP na sua vida e seja feliz, torne as coisas chatas legais. Seguindo seu blog...Sucesso!

    ResponderExcluir