quinta-feira, 15 de abril de 2010

Maldita H1N1


Carambolas grandes e recheadas!!!
Hoje eu fui tomar essa maldita vacina contra H1N1, eu e o Vitor fomos até posto pra tomar a dita cuja, até ai tudo bem, uma simpática senhora veio dar a vacina e eu fiquei tranquila, até um cara veio e ele que foi me dar a vacina e meu braço ta doendo horrores, não to sentindo ele direito!!
O braço do Vitor não ta nem coçando, putz, porque essa desgraça tinha que acontecer logo comigo? Ele é homem, bem que podia ser o braço dele e não o meu!
Espero do fundo do meu coração que eu não tenha nenhuma reação porque ai tudo se complica!!

Espero que eu melhore até daqui a pouco...

2 comentários:

  1. Amiga, apesar de todo meu medo a dor foi só na hr,não tive reação nenhuma e agora dois dias depois nem sinto mais dor no braço. Relaxa que logo passa!

    ResponderExcluir
  2. -

    Boa noite.

    Espero que a sua dor já passou tomei a tal tb, sem falar que levei meu primeiro cartão de vacinação estava faltando uma dose da tentânica, resumindo, tomei duas injeções --' e hoje ja faz uma semana ainda sinto dor.

    Enfim [:

    Grata por seguir meu blog, volte sempre ;*

    ResponderExcluir